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Sobre Nós

Bem-vindo à Konec

A KONEC é uma empresa que nasceu para atuar na gestão, implantação, consultoria, desenvolvimento, personalização, treinamento e suporte em sistemas informatizados e devido à necessidade de nossos clientes, atua também com service desk, instalações, outsourcing, infraestrutura, segurança e suporte em geral de tecnologia da informação.

Possuímos expertise em sistemas integrados para a gestão empresarial, também conhecido como ERP (Enterprise Resource Planning), como o TOTVS Protheus ® e SAP Business One ®. Além de ferramentas B.I. (Business Intelligence) como a QLIK ®.

Iniciamos nossas atividades no ano de 2013 através da fusão de 2 empresas líderes no segmento de tecnologia da informação, para firmar uma marca única e forte. Estamos nas capitais da Região Norte (Manaus, Boa Vista e Porto Velho) com a finalidade de oferecer soluções práticas e inteligentes, primando sempre pela qualidade e confiabilidade na execução dos serviços contratados. O cumprimento de prazos, a seriedade e o profissionalismo fazem da Konec uma empresa reconhecida e respeitada pelos seus clientes, através do seu conhecimento notório e consolidado em diversas áreas de atuação.

Hoje somos a melhor empresa de consultoria de tecnologia da informação da região Norte, com clientes de pequeno, médio e grande porte, onde destaca-se multinacionais nos segmentos industrial, farmacêutico, eletroeletrônicos, logístico e estatais.

  • sala da konec
  •  work konec
  • sala de jogos konec

Mais sobre nós

Realizamos a mais completa consultoria em tecnologia da informação, com serviços diversificados, desde o desenvolvimento de aplicações, implantação e suporte de sistemas de gestão (ERP), outsourcing (terceirização de mão-de-obra especializada), service desk, suporte de TI, cabeamento estruturado, câmeras de segurança (CFTV) e instalações prediais.

Atuar nas empresas, provendo tecnologias e auxiliando na gestão da informação para obter melhores resultados.

Ser a melhor solução tecnológica, agregando valor e otimizando processos.

  • R-esponsabilidade com o cliente
  • E-ficiência nas tarefas realizadas
  • S-atisfação do cliente
  • P-rofissionalismo
  • E-tica com o cliente
  • I-novação
  • T-ecnologia de ponta
  • O-timização dos processos

Experiência